> >
Três pessoas morrem carbonizadas em queda de avião no interior de SP

Três pessoas morrem carbonizadas em queda de avião no interior de SP

As vítimas são um casal, sendo o piloto, a esposa dele e uma funcionária do casal, que morreram carbonizados, depois do avião cair em Salto de Pirapora, interior de São Paulo

Publicado em 25 de junho de 2022 às 16:02

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Três pessoas morrem carbonizadas em queda de avião no interior de SP
Três pessoas morrem carbonizadas em queda de avião no interior de SP. (Reprodução/Bombeiros SP)

A queda de uma aeronave de pequeno porte em Salto de Pirapora (SP), neste sábado (25), deixou ao menos três pessoas mortas, segundo o Corpo de Bombeiros. As vítimas são um casal, sendo o piloto e sua esposa, e uma funcionária deles. Todos morreram carbonizados.

De acordo com a corporação, o avião decolou de um aeródromo particular localizado na Fazenda Bonanza, na área rural do município, e caiu pouco após levantar voo. Os bombeiros foram acionados às 11h52 para atender a ocorrência e enviaram quatro viaturas até o local.

Ainda segundo a corporação, o fogo consumiu toda a aeronave. A reportagem procurou a Cenipa (Centro De Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos) para saber o que pode ter provocado o acidente, mas não obteve retorno.

Salto de Pirapora fica a cerca de 121 km da capital São Paulo e integra a região metropolitana de Sorocaba.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais