ASSINE

Três corpos de acidente com rocha em Capitólio já foram identificados

O acidente, que ocorreu no início da tarde de sábado (8), deixou ao menos oito mortos, conforme o Corpo de Bombeiros. Há ainda três pessoas consideradas desaparecidas

Publicado em 09/01/2022 às 08h07

Os corpos das vítimas da queda de parte de um cânion sobre lanchas que passeavam pelo lago de Furnas, em Capitólio (MG), estão sendo encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal) de Passos.

O acidente, que ocorreu no início da tarde de sábado (8), deixou ao menos oito mortos, conforme o Corpo de Bombeiros. Há ainda três pessoas consideradas desaparecidas.

A reportagem esteve no final da noite no IML, mas o local, que fica dentro de um cemitério, estava fechado.

Na delegacia regional de Passos, policiais civis contaram que três pessoas já foram identificadas, sendo dois homens e uma mulher. Eles, no entanto, disseram não ter autorização para fornecer seus nomes.

Os policiais também relataram que alguns corpos ficaram mutilados, o que dificulta na identificação.

Os mortos, ainda conforme os agentes, estavam em uma única lancha, que seria de propriedade de um morador de São José da Barra, cidade próxima a Capitólio. As vítimas, que seriam conhecidas do proprietário da lancha, teriam ido até o local para conhecer o cânion.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

Logo AG Modal Cookies

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.