> >
Três corpos de acidente com rocha em Capitólio já foram identificados

Três corpos de acidente com rocha em Capitólio já foram identificados

O acidente, que ocorreu no início da tarde de sábado (8), deixou ao menos oito mortos, conforme o Corpo de Bombeiros. Há ainda três pessoas consideradas desaparecidas

Publicado em 9 de janeiro de 2022 às 08:06

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura

Os corpos das vítimas da queda de parte de um cânion sobre lanchas que passeavam pelo lago de Furnas, em Capitólio (MG), estão sendo encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal) de Passos.

O acidente, que ocorreu no início da tarde de sábado (8), deixou ao menos oito mortos, conforme o Corpo de Bombeiros. Há ainda três pessoas consideradas desaparecidas.

A reportagem esteve no final da noite no IML, mas o local, que fica dentro de um cemitério, estava fechado.

Na delegacia regional de Passos, policiais civis contaram que três pessoas já foram identificadas, sendo dois homens e uma mulher. Eles, no entanto, disseram não ter autorização para fornecer seus nomes.

Os policiais também relataram que alguns corpos ficaram mutilados, o que dificulta na identificação.

Os mortos, ainda conforme os agentes, estavam em uma única lancha, que seria de propriedade de um morador de São José da Barra, cidade próxima a Capitólio. As vítimas, que seriam conhecidas do proprietário da lancha, teriam ido até o local para conhecer o cânion.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais