Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

  • Início
  • Brasil
  • Suspeito de violência doméstica é morto na delegacia da mulher após resistir à prisão
São Paulo

Suspeito de violência doméstica é morto na delegacia da mulher após resistir à prisão

De acordo com o boletim de ocorrência, ele entrou em confronto com os PMs e, na briga, teria tentado pegar a arma de um policial, que reagiu e disparou cinco vezes

Publicado em 31 de Outubro de 2024 às 15:19

Agência FolhaPress

Publicado em 

31 out 2024 às 15:19
Um homem suspeito de agredir a mulher morreu na manhã desta quinta-feira (31) após reagir à prisão dentro de uma delegacia da mulher, segundo a polícia. Policiais detiveram o suspeito durante a apuração de uma ocorrência de violência doméstica. Ele e a vítima da agressão foram encaminhados para a 1ª DDM (Delegacia da Mulher), no centro de São Paulo.
No local também funciona uma unidade de Casa da Mulher Brasileira destinada ao atendimento de mulheres vítimas de violência. De acordo com o boletim de ocorrência, já dentro da delegacia, o homem reagiu de forma violenta no momento em que policiais foram colocar as algemas. Ele entrou em confronto com os PMs e, na briga, teria tentado pegar a arma de um policial, que reagiu e disparou cinco vezes.
A morte foi constatada na delegacia, e os policiais agredidos foram socorridos no pronto-socorro da Santa Casa. Em nota, a Secretaria de Segurança Pública afirma que a ocorrência está em andamento no DHPP (Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa). Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Ataque a tiros deixa carro destruído e cápsulas espalhadas pela rua em São Conrado, em Cariacica
Três homens são baleados em ataque a tiros em mirante em Cariacica
Lucelena dos Santos Souza, de 30 anos, foi morta asfixiada pelo companheiro em Vila Velha, no ES
Irmãos são presos suspeitos de matar mulher e simular suicídio em Vila Velha
Imagem de destaque
Nem todo HPV é igual: entenda por que identificar o tipo do vírus pode fazer diferença no tratamento

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados