ASSINE

Sobe para 107 o número de vítimas identificadas em Minas Gerais

Até a última sexta (1), foram coletadas 152 amostras de DNA de familiares de vítimas para o processo de identificação

Publicado em 03/02/2019 às 15h20

A Polícia Civil de Minas Gerais informou que o número de vítimas identificadas subiu para 107 neste domingo (3), décimo dia de buscas em Brumadinho (MG).

Bombeiros realizam resgates no Corrego do Feijao , em Brumadinho ( MG ). Crédito: O Tempo
Bombeiros realizam resgates no Corrego do Feijao , em Brumadinho ( MG ). Crédito: O Tempo

Até a última sexta (1), foram coletadas 152 amostras de DNA de familiares de vítimas para o processo de identificação.

Neste domingo, a policia realiza na Estação do Conhecimento, em Brumadinho, um mutirão para emissão de carteiras de identidade para vítimas que perderam seus documentos. O serviço vai até 16h.

No sábado, o número de mortos na tragédia de Brumadinho subiu para 121, seis a mais que na sexta (1). As autoridades continuam o trabalho de buscas pelos corpos neste domingo e devem divulgar novas informações à tarde. Há ainda 226 pessoas desaparecidas.

Segundo a corporação, a descoberta de novos corpos deve ser mais lenta daqui para frente, devido a dificuldade nas escavações da lama. Os militares, porém, dizem que seguirão nas buscas por tempo indeterminado até o encontro de todas as vítimas.

A Gazeta integra o

Saiba mais
brumadinho

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.