ASSINE

Secretário critica Bolsonaro por não usar máscara em visita à Paraíba

De acordo com Geraldo Antônio, secretário estadual de Saúde, "a exposição de formadores de opinião, sem máscara, representa um desserviço à saúde pública do país"

Publicado em 19/02/2021 às 16h33
Atualizado em 19/02/2021 às 16h33
Jair Bolsonaro em aglomeração no Nordeste
Jair Bolsonaro em aglomeração no Nordeste. Crédito: Reprodução Facebook

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) teve rápida passagem por Campina Grande (PB) nesta sexta-feira (19), onde fez escala no aeroporto João Suassuna antes de partir para Pernambuco. Ele cumpriria agenda em Sertânia, no interior pernambucano.

A breve aparição na Paraíba, no entanto, não agradou a todos.

Bolsonaro posou para fotos com simpatizantes no aeroporto. O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (Solidariedade), e seu vice, Romero Rodrigues, também sem proteção, fizeram foto com o presidente.

"Descompromisso com a vida", diz Geraldo Antônio de Medeiros, secretário estadual de Saúde.

"Num momento em que 1.000, 1.200 brasileiros morrem diariamente em decorrência da Covid-19, a exposição de formadores de opinião, sem máscara para a sociedade, representa um desserviço à saúde pública do país", completa.

Brasil Brasil Saúde Brasília (DF) Paraíba Coronavírus Covid-19 Pandemia Máscara de proteção facial

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.