> >
Polícia prende suspeito de vender munição para massacre de Suzano

Polícia prende suspeito de vender munição para massacre de Suzano

Segundo a investigação, o suspeito teria vendido as munições usadas no crime para outro envolvido, preso na semana passada por suspeita de vender aos assassinos o revólver calibre 38 usado no ataque

Publicado em 7 de maio de 2019 às 01:00

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Tiroteio na Escola Estadual Professor Raul Brasil, em Suzano, a 57 quilômetros de São Paulo, deixou mortos e feridos. . (Rovena Rosa/Agência Brasil | Arquivo)

A Polícia Civil prendeu nesta segunda-feira (6) mais um homem envolvido indiretamente no massacre ocorrido em março na escola estadual Raul Brasil, em Suzano (Grande SP).

Segundo a investigação, o suspeito teria vendido as munições usadas no crime para outro envolvido, preso na semana passada por suspeita de vender aos assassinos o revólver calibre 38 usado no ataque.

O suspeito confessou ter vendido 20 munições ao comprador por R$ 200, que por sua vez revendeu o material por R$ 250.

A polícia cumpriu um mandado de busca e apreensão na casa do suspeito, onde encontrou uma pistola 9 mm com numeração raspada, uma garrucha e diversas munições.

Este vídeo pode te interessar

Outros quatro adultos já foram presos, e um menor apreendido, pelo envolvimento com o atentado à escola. Ao todo, dez pessoas morreram no massacre, incluindo os dois autores.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais