Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

  • Início
  • Brasil
  • Polícia prende suspeito de estuprar uma mulher na frente da filha no PR
Curitiba

Polícia prende suspeito de estuprar uma mulher na frente da filha no PR

Crime contra a mulher, de 30 anos, ocorreu no dia 14 e maio e foi testemunhado pela filha dela, de 12 anos
Agência FolhaPress

Publicado em 

02 jun 2024 às 17:59

Publicado em 02 de Junho de 2024 às 17:59

PRF Paraná
Homem suspeito de estupro foi preso pela PRF e pela Polícia Civil do Paraná Crédito: Reprodução Instagram @prf_pr
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Civil do Paraná (PCPR) prenderam na madrugada deste domingo (2) um homem suspeito de estuprar uma mulher em Curitiba.
Segundo a PCPR, o crime ocorreu em 14 de maio no bairro Tatuquara, em Curitiba. O carro da vítima quebrou e o homem, de 49 anos, a abordou com uma faca. A mulher, de 30 anos, estava com a filha, de 12 anos, que testemunhou o estupro.
O suspeito foi preso dirigindo um caminhão. O homem estava sendo procurado quando os policiais o prenderam na unidade da PRF em Campina Grande do Sul, na região metropolitana de Curitiba, na madrugada deste domingo (2).
O homem já havia sido condenado por estupro e cumpria pena em regime aberto. A polícia não divulgou o nome do suspeito.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Dívida bilionária coloca pressão na Kora Saúda, dona do Hospital Meridional
Imagem de destaque
Corrida da Penha: a prova que virou parte da identidade capixaba
Imagem de destaque
Feriado santo começa com tempo firme, mas deve terminar com chuva no ES

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados