Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

  • Início
  • Brasil
  • PF suspeita de habeas corpus concedido a traficante
Negociação

PF suspeita de habeas corpus concedido a traficante

O desembargador Ivo de Almeida é suspeito de negociar e vender decisão judicial de um traficante de confiança de Fernandinho Beira-mar

Publicado em 24 de Junho de 2024 às 09:28

Agência Estado

Publicado em 

24 jun 2024 às 09:28
Polícia Federal
PF suspeita de habeas corpus concedido a traficante Crédito: Divulgação | Polícia Federal
A Polícia Federal suspeita que o desembargador Ivo de Almeida teria negociado e vendido decisões judiciais em ao menos quatro casos, a preços diferentes, considerando a "gravidade" dos processos. O mais sensível se refere a um narcotraficante internacional, que seria, segundo os investigadores, homem de confiança de Fernandinho Beira-Mar.
A corporação indica que a propina negociada em tal caso era de R$ 1 milhão.
O caso envolve os processos de Romilton Hosi, que foi preso em abril de 2002, acusado de ser dono de 449 quilos de cocaína.
A PF ainda vê indícios de suposta corrupção em habeas corpus que beneficiariam condenados por fraude, roubo e estelionato.
As informações constam da decisão do ministro Og Fernandes, do Superior Tribunal de Justiça, que deu aval para a abertura da Operação Churrascada.
As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Hospital Dr Jayme Santos Neves possui contêineres para atender ao provável aumento da demanda para os casos de Covid-19
Morador de rua tem o corpo incendiado enquanto dormia em Nova Almeida
O crime aconteceu no bairro Bebedouro, na madrugada do mesmo dia. A vítima, Lúcio Wanderley Santos Lima Filho, de 20 anos, foi encontrada caída ao lado da motocicleta Honda NXR 160 Bros vermelha que pilotava.
Suspeito de assassinar jovem a tiros em Linhares é preso na Bahia
Imagem de destaque
Quer fortalecer o abdômen? 10 exercícios aeróbicos para fazer hoje

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados