> >
Pazuello afirma que não comprou "nenhuma grama de hidroxicloroquina"

Pazuello afirma que não comprou "nenhuma grama de hidroxicloroquina"

O ex-ministro acrescentou que as ações do presidente não mudaram a sua visão e nem suas ações a frente do ministério, embora reconheça que têm impacto imensurável

Publicado em 20 de maio de 2021 às 18:12

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Ex-ministro Eduardo Pazuello na CPI da Covid em 19/05/2021
Ex-ministro Eduardo Pazuello na CPI da Covid. (Jefferson Rudy/ Agência Senado)

Em depoimento à CPI da Covid, nesta quinta-feira (20), o ex-ministro Eduardo Pazuello afirmou que discorda do presidente Jair Bolsonaro em algumas questões. Também acrescentou que as ações do presidente não mudaram a sua visão e nem suas ações a frente do ministério, embora reconheça que têm impacto imensurável.

"A posição do presidente ou outros ministros são deles, é juízo de valor deles. Há impacto? Isso é imensurável, é incalculável", afirmou.

"Na minha visão, as ações dele não mudaram a minha visão. Eu não fiz e não faria e não deixei fazer. Se aconteceu em outro nível do ministério, foi sem a minha autorização. Eu não concordo com isso. Eu não comprei nenhuma grama de hidroxicloroquina, não fomentei o uso", completou, afirmando que apenas distribuiu o medicamento que foi pedido.

O depoimento do ex-ministro foi encerrado às 17h06.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais