ASSINE

Minas Gerais confirma primeira morte por coronavírus no estado

A vítima apresentava comorbidades como doença cardiovascular crônica, diabetes mellitus e pneumopatia crônica

Publicado em 30/03/2020 às 12h13
Coronavírus - Covid19
Coronavírus - Covid19 . Crédito: Visuals3D/Pixabay

A Secretaria de Saúde de Minas Gerais confirmou a primeira morte pelo novo coronavírus no estado, no boletim divulgado nesta segunda-feira (30).

A paciente era uma mulher de 82 anos, que vivia em Belo Horizonte e morreu neste domingo (29). Ela estava internada no Hospital Biocor, em Nova Lima, região metropolitana da capital mineira, desde o dia 21 de março, com febre, tosse e desconforto respiratório.

Ainda segundo o governo de Minas, a mulher apresentava comorbidades como doença cardiovascular crônica, diabetes mellitus e pneumopatia crônica. Ela estava na UTI desde o dia 23.

Minas Gerais tem 261 casos confirmados do novo coronavírus e mais de 29 mil em investigação. O estado também investiga outras 23 mortes por suspeita de infecção, segundo o boletim desta segunda.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.