ASSINE

Menina doa dinheiro para criança que não pode pagar ovo de Páscoa

Valor em dobro foi dado como contribuição para escola comprar produto para estudantes de escola mineira

Publicado em 03/04/2019 às 12h01
Bilhete que criança entregou emocionou a professora. Crédito: Reprodução/Facebook
Bilhete que criança entregou emocionou a professora. Crédito: Reprodução/Facebook

O relato de uma professora de Minas Gerais sobre a atitude generosa de uma estudante viralizou nas redes sociais nos últimos dias. Na publicação feita no Facebook na última sexta-feira, 29, Taciana Ferreira conta que uma criança, ao fazer a contribuição para a compra de um ovo de Páscoa, doou um valor além do pedido para que metade fosse destinado a outro estudante que não pudesse pagar.

A educadora publicou também uma foto do bilhete que recebeu da menina. "Tia, 3 reais são meu (sic) e os outros 3 é (sic) para alguma criança que não tiver dinheiro para pagar", diz o recado escrito à mão.

Em entrevista a um programa de televisão local, Taciana disse que ficou emocionada com o ato da garota, que tem nove anos. A mãe da menina foi quem teve a ideia e disse que busca passar esse tipo de valor, de ajuda ao próximo, para a filha.

Na rede social, a docente afirmou que se se sente "abençoada pela profissão" que exerce. "Sou abençoada por trabalhar com crianças. Esse ser puro, inocente e que me ensina mais do que eu a eles! Só tenho a agradecer a Deus por me permitir viver momentos assim", escreveu.

A Gazeta integra o

Saiba mais
doacao páscoa

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.