Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

  • Início
  • Brasil
  • Lula volta para Brasília após se recuperar de cirurgias na cabeça
Liberado

Lula volta para Brasília após se recuperar de cirurgias na cabeça

Presidente foi submetido a uma tomografia na manhã desta quinta-feira (19) em São Paulo e já está no Palácio da Alvorada

Publicado em 19 de Dezembro de 2024 às 14:25

Agência Estado

Publicado em 

19 dez 2024 às 14:25
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva chegou, no início da tarde desta quinta-feira (19), ao Palácio da Alvorada, depois de ficar mais de uma semana em São Paulo se recuperando de dois procedimentos cirúrgicos para tratar um sangramento intracraniano.
Lula passa por exames e é liberado para voltar a Brasília Crédito: Paulo Pinto/Agência Brasil
O petista foi para o hospital em Brasília em 9 de dezembro com mal-estar e dores de cabeça. Os médicos diagnosticaram o sangramento e o transferiram com urgência para São Paulo naquela mesma noite. Ele foi operado na madrugada. Ficou internado até domingo (15).
Lula ficou em sua casa em São Paulo depois da alta hospitalar até esta quinta-feira para ter um acompanhamento mais próximo dos médicos. Ele foi submetido a uma tomografia pela manhã e, depois, embarcou de volta para Brasília.
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Projeto aprovado na Câmara proíbe postos de cobrar por calibragem de pneu em Cariacica
Temporal com granizo surpreende moradores de Ecoporanga
Chuva de granizo surpreende moradores da zona rural de Ecoporanga
Imagem de destaque
Idosa de 81 anos é derrubada e tem cordão roubado em Vila Velha; vídeo

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados