> >
Homem é preso após entrar em universidade de PE fantasiado de 'Pânico'

Homem é preso após entrar em universidade de PE fantasiado de 'Pânico'

O homem chegou a entrar em uma das salas de aulas e sentar em uma cadeira. O jovem seria aluno da universidade. Com medo, muitos alunos correram e a polícia foi acionada

Publicado em 27 de outubro de 2023 às 13:47

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Imagens que circulam nas redes sociais mostram o homem fantasiado com roupas pretas e usando uma máscara
Imagens que circulam nas redes sociais mostram o homem fantasiado com roupas pretas e usando uma máscara. (Reprodução/Redes Sociais)

Um homem foi preso na noite desta quinta-feira (26) após se fantasiar do personagem "Ghostface", da série de filmes "Pânico", e levar uma faca que seria de madeira para uma universidade particular do Recife. Imagens que circulam nas redes sociais mostram o homem fantasiado com roupas pretas e usando uma máscara. O caso ocorreu na Unibra, localizada no bairro da Boa Vista.

O homem chegou a entrar em uma das salas de aulas e sentar em uma cadeira. O jovem seria aluno da universidade. Com medo, muitos alunos correram e a polícia foi acionada, por volta das 20h. Vídeos mostram que seguranças da instituição precisaram conter o rapaz até a chegada da Polícia Militar. Nas imagens obtidas pelo UOL, é possível ver um dos funcionários da universidade segurando a faca de madeira que seria do aluno.

Em nota, a PM esclareceu que foi acionada para uma denúncia de possível tiroteio na Unibra, e que, de imediato, várias viaturas foram enviadas ao local. Um suspeito portando uma arma branca foi identificado e preso, disse a corporação. "Não foi encontrada arma de fogo com o estudante. A ocorrência segue em andamento, com o efetivo fazendo uma varredura minuciosa nos andares da universidade". Não há registro de ninguém ferido.

A universidade informou que os alunos de uma turma "se sentiram ameaçados com a chegada de um colega fantasiado". "A polícia foi chamada para apurar a situação e o aluno foi encaminhado pela polícia para ser ouvido. Não houve tiroteio nem qualquer outro ato de violência. A Unibra ressalta seus cuidados nos protocolos de segurança interna", diz nota enviada pela instituição de ensino.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais