> >
Exame de secretário da Presidência dá positivo para coronavírus

Exame de secretário da Presidência dá positivo para coronavírus

O secretário esteve recentemente nos EUA para acompanhar o presidente Jair Bolsonaro. De acordo com a Folha de São Paulo, exame deu positivo para Covid-19

Publicado em 12 de março de 2020 às 12:15

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Fábio Wajngarten, chefe da Secretaria Expecial de Comunicação Social da Presidencia da República. (Fátima Meira / FUTURA PRESS / ESTADÃO CONTEÚDO)

Fabio Wajngarten, secretário de Comunicação Social da Presidência da República, foi diagnosticado com coronavírus. O secretário, que esteve recentemente nos EUA para acompanhar o presidente Jair Bolsonaro, passou por exames que deram positivo para Covid-19. A informação foi divulgada pela Folha de São Paulo.

 De acordo com a Folha, Sophie Wajngarten, esposa do secretário, foi quem divulgou a informação no grupo de Whatsapp das mães da escola onde as filhas do casal estudam. 

“Meninas , bom dia: conforme e-mail da escola ontem, meu marido voltou de viagem de Miami ontem e fez o exame de covid que deu positivo”, disse Sophie no grupo. Eles têm três filhas estudando na escola Red House International School.

Wajngarten ainda não se pronunciou oficialmente sobre o caso. O secretário esteve muito próximo do presidente Jair Bolsonaro e do presidente Donald Trump na viagem aos EUA.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais