ASSINE

Decreto do DF determina fechamento de shopping, feiras e clubes

A medida compõe o conjunto de ações do governo para o enfrentamento da pandemia do novo coronavírus

Publicado em 18/03/2020 às 17h44
Atual governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha. Crédito: Reprodução | Redes sociais
Atual governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha. Crédito: Reprodução | Redes sociais

O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, editou novo decreto nesta quarta-feira (18) para estender a determinação de suspensão do atendimento ao público em shoppings centers, feiras populares e clubes recreativos. A medida compõe o conjunto de ações do governo para o enfrentamento da pandemia do novo coronavírus.

O novo decreto, publicado em edição extra do Diário Oficial do DF, inclui novas restrições a ato anterior, editado no último sábado, que suspendeu as aulas por mais 15 dias em escolas públicas e privadas.

O Decreto de hoje determina também o fechamento do zoológico, parques ecológicos, recreativos, urbanos, vivenciais e afins; boates e casas noturnas. A determinação é válida até o dia 30 de março.

Mais cedo, o governador de São Paulo, João Doria, já havia anunciado o fechamento de todos os shopping centers da Região Metropolitana de São Paulo. A medida em SP deve começar a ser aplicada entre amanhã, 19, e segunda-feira, 23, e valerá até o dia 30 de abril.

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.