> >
Cliente destrói móveis de loja com machado após se irritar com atraso

Cliente destrói móveis de loja com machado após se irritar com atraso

O homem foi autuado por "dano qualificado" e "exercício arbitrário das próprias razões". Ele pagou fiança e responderá ao processo em liberdade

Publicado em 12 de abril de 2024 às 13:59

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Imagens que circulam na internet mostram o homem destruindo os móveis da loja com um machado
Imagens que circulam na internet mostram o homem destruindo os móveis da loja. (Reprodução/Redes Sociais)

Armado com um machado, um homem destruiu diversos móveis em uma loja no bairro Nova Esperança, em Rio das Ostras, no Rio de Janeiro. O homem foi a loja reclamar de um móvel comprado e que após um mês ainda não tinha sido entregue. Caso aconteceu na segunda-feira (7).

Ao tentar cancelar a compra, o cliente foi avisado que teria que pagar uma multa de 15%. Irritado, o homem foi embora. O cliente voltou com um machado pouco tempo depois e começou a destruir armários. As imagens foram registradas em um vídeo. Nele, é possível ouvir o homem gritando: "Filma aí. Me processa. Todo mundo vai saber".

O homem foi autuado por "dano qualificado" e "exercício arbitrário das próprias razões". Ele pagou fiança e responderá ao processo em liberdade.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais