> >
Casal morre ao ser baleado dentro de carro de luxo em São Paulo

Casal morre ao ser baleado dentro de carro de luxo em São Paulo

Antes de ser socorrida, mulher disse que dupla em uma moto foi responsável pelos tiros, segundo a polícia

Publicado em 5 de novembro de 2021 às 12:47

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Casal foi morto a tiros em um carro de luxo nesta quinta-feira (4) na zona leste de São Paulo
Casal foi morto a tiros em um carro de luxo nesta quinta-feira (4) na zona leste de São Paulo. (Reprodução/TV Globo)

Um casal morreu após ser baleado dentro de carro de luxo na tarde desta quinta-feira (5), na zona leste da capital paulista.

Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), as vítimas são um homem, de 47 anos, e uma mulher, de 44. Não foi informado o nome e nem a profissão de ambos, que estavam a bordo de um veículo Chrysler 300C prata.

Segundo boletim de ocorrência, a mulher estava lúcida ao ser socorrida, já que chegou a conversar durante seu atendimento. De acordo com ela, conforme o documento policial, o casal trafegava por volta das 17h pela avenida Marechal Tito, no Itaim Paulista, quando começou a ser perseguidos por uma moto com dois homens.

O documento não cita se os criminosos chegaram a dizer algo, mas afirma que mesmo ferida, a mulher relatou que a dupla efetuou diversos disparos de arma de fogo contra ela e contra o companheiro. Na sequência, os bandidos fugiram do local.

Um dos tiros não chegou a quebrar o vidro da porta traseira direita, o que indica a possibilidade de o carro ser blindado. A janela do motorista estava parcialmente aberta.

O carro acabou encostando em um poste. O casal ferido ainda chegou a ser socorrido ao hospital Santa Marcelina, localizado a poucos metros do ponto onde os dois foram baleados, mas, segundo a SSP, eles não resistiram aos ferimentos.

O caso foi registrado no 50° DP (Itaim Paulista), que será o responsável pela investigação.

Este vídeo pode te interessar

O carro do casal morto a tiros acabou batendo em um poste
O carro do casal morto a tiros acabou batendo em um poste . (Reprodução/TV Globo)

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais