> >
Bolsonaro embarca para Macapá (AP) na companhia de Alcolumbre

Bolsonaro embarca para Macapá (AP) na companhia de Alcolumbre

Um novo apagão atingiu o Amapá. A crise no fornecimento de energia acontece desde o dia 3 de novembro em 16 cidades do Estado

Publicado em 21 de novembro de 2020 às 18:32

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Presidente da República, Jair Bolsonaro, em evento voltado ao turismo em Brasília
Presidente da República, Jair Bolsonaro, em evento voltado ao turismo em Brasília. (Isac Nóbrega)

O presidente Jair Bolsonaro embarcou há pouco para o Amapá, Estado que enfrenta uma crise no fornecimento de energia desde o dia 3 de novembro, quando um incêndio em um transformador deixou 14 das 16 cidades às escuras. A visita à capital Macapá atende a um convite do presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), que embarcou junto com Bolsonaro no início da tarde deste sábado (21).

"Embarco agora ao Amapá, com o presidente @jairbolsonaro, para acompanhar o trabalho de restabelecimento da energia no Estado. Geradores da usina termoelétrica serão ativados. Soluções técnicas urgentes e trabalho em conjunto são necessários para devolver a luz aos amapaenses", postou o presidente do Senado há pouco no Twitter.

Este vídeo pode te interessar

A agenda do presidente prevê uma visita às subestações Santana e de Santa Rita, em Macapá. Há expectativa de um pronunciamento oficial, às 17h, no aeroporto internacional de Macapá.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais