Politica
dom, 4 de maio de 2025

Bolsonaro diz que "CPI integrada por 7 bandidos" não vai tirá-lo do poder

O presidente reafirmou o alinhamento político entre o governo e o Congresso. Ele ainda ressaltou a maioria cristã do Brasil e voltou a enfatizar o papel institucional dos militares

Publicado em 30/06/2021 às 16h46
Presidente da República, Jair Bolsonaro
Presidente da República, Jair Bolsonaro. Crédito: Alan Santos/PR

O presidente Jair Bolsonaro chamou os líderes da CPI da Covid de "bandidos" durante cerimônia de inauguração da Estação Radar de Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul. "Não conseguem nos atingir; não vai ser com mentiras ou com CPI integrada por sete bandidos que vão nos tirar daqui", disse à plateia.

Em seguida, reafirmou o alinhamento político entre o governo e o Congresso. "Nossos amigos do Legislativo têm nos dado grande apoio em todas as propostas que temos apresentado", disse.

Bolsonaro ressaltou a maioria cristã do Brasil e voltou a enfatizar o papel institucional dos militares. "Só tenho paz e tranquilidade porque sei que, além do povo, temos Forças Armadas comprometidas com a democracia e com a liberdade."

A Gazeta integra o

Saiba mais

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espirito Santo.