Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

  • Início
  • Brasil
  • Após gravidez, Ivete é recebida com gritos de 'a rainha voltou'
Carnaval de Salvador

Após gravidez, Ivete é recebida com gritos de 'a rainha voltou'

Aderindo à moda neon, a cantora chegou ao trio vestindo um hobby amarelo, acompanhada de sua equipe e da atriz Claudia Raia, 52, que estreia no Carnaval de Salvador a convite de Ivete

Publicado em 02 de Março de 2019 às 18:52

Publicado em 

02 mar 2019 às 18:52
Após gravidez, Ivete Sangalo é recebida com gritos de 'a rainha voltou' no Carnaval de Salvador Crédito: Reprodução/Instagram
A cantora Ivete Sangalo, 46, retorna ao Carnaval de Salvador neste sábado (02) após ficar de fora da festa do ano passado por conta do nascimento de suas filhas gêmeas, Helena e Marina, 1. No comando do bloco Coruja, ela foi recebida com gritos de "a rainha voltou" pelo fãs no farol da Barra, em Salvador.
Aderindo à moda neon, a cantora chegou ao trio vestindo um hobby am
arelo e uma sandália laranja, acompanhada de sua equipe e da atriz
, 52, que estreia no Carnaval de Salvador a convite de Ivete. Estou sendo desvirginada. Em cima do trio, então, é outra coisa, uma energia espetacular", já havia dito a atriz à reportagem.
Antes de subir no trio, Ivete publicou em suas redes sociais a preparação para o evento. Enquanto era maquiada, vestindo um sutiã de amamentação, como ela mesma frisou, a cantora falou sobre a "vontade e saudade" que estava de fazer o Carnaval e de como estava nervosa, "com dor de barriga de prova", por conta do retorno.
Além de Claudia Raia, outros famosos também são esperados para o trio de Ivete, que passar pelo ao circuito Barra-Ondina. A jornalista Fernanda Gentil, 32, Bruna Marquezine, 23, e Isabela Santoni, 23, são alguns dos nomes que marcaram presença.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
'É como um carro na estrada': como funciona o controle de helicópteros e o que pode ter levado à colisão que matou seis pessoas no Rio de Janeiro
Imagem BBC Brasil
De 'relâmpago' em campo a veterano com jogo cadenciado: a metamorfose de Messi
Imagem de destaque
Quem é o brasileiro suposto ex-chefe do PCC e do CV preso nos EUA

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados