O candidato ao governo do Espírito Santo Ricardo Ferraço (MDB) votou na manhã deste domingo (4), na Escola da Ilha, no bairro Praia do Canto, em Vitória. Acompanhado da esposa e de seu aliado Renato Casagrande (PSB), candidato ao Senado, o postulante chegou ao local por volta das 8h30 e registrou seu voto na urna eletrônica.
Jaciele Simoura
Após votar, Ferraço conversou rapidamente com a imprensa e destacou o otimismo e confiança em sua campanha. "Foram quase 50 dias de um diálogo intenso com a população capixaba e meu otimismo e confiança vêm do reconhecimento que as pessoas têm pela transformação real que estamos fazendo no Espírito Santo", afirmou.
"Em caso de segundo turno, nós vamos aprofundar o debate entre as diferenças que existem entre os projetos que estão sendo submetidos à população capixaba. Mas é preciso aguardar com tranquilidade o resultado eleitoral", declarou, ao ser perguntado sobre a possibilidade de segundo turno para as eleições de governador.
Depois, o candidato seguiu para casa, onde aguardará a contagem dos votos ao lado de sua família.