Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Tem sugestão ou viu erro? Envie aqui Quer mais notícias? Entre no nosso WhatsApp

Em Vila Velha

Incêndio atinge apartamento em prédio na Praia da Costa; veja vídeo

Publicado em

02 set 2024 às 18:28
Um incêndio atingiu um apartamento no 13º andar do prédio La Plage, localizado na Praia da Costa, em Vila Velha, no começo da noite desta segunda-feira (2). Imagens mostram as chamas tomando conta do imóvel. Algumas testemunhas afirmaram que era possível ouvir o barulho causado pelo contato do fogo com objetos que estavam na residência. O incêndio começou por volta das 18h e foi controlado às 19h, segundo apurou a reportagem da TV Gazeta no local.
A rua Diógenes Malacarne, onde fica o prédio, foi isolada pela Guarda Municipal de Vila Velha para o trabalho do Corpo de Bombeiros. Testemunhas contaram que no local moram um casal e o filho, mas somente a mulher e o menino estavam no apartamento quando as chamas começaram.
Uma moradora do edifício relatou o momento de desespero quando o fogo começou. Sabrina é médica e ajudou a evacuar o prédio. "A minha filha do meio sentiu o cheiro do fogo. E de repente começou a subir a fumaça. Peguei meu pai, cachorro, as crianças, a babá, e tentei evacuar o prédio, obviamente não usando o elevador. Tentamos tirar os curiosos que ficaram perto também. Foi um momento muito ruim. Mas estamos aqui para ajudar", contou à TV Gazeta.
Outro morador do edifício contou que precisou correr com a mãe. "Havia uma fumaça preta. Desci direto com minha mãe. Muita gente gritando", disse Lucca.
O Corpo de Bombeiros confirmou que uma mulher foi socorrida consciente pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu/ 192), mas a corporação não deu detalhes se ela ficou ferida ou se passou mal devido à situação. Conforme apuração do repórter Daniel Marçal, da TV Gazeta, o edifício foi evacuado e um bombeiro que mora no prédio tentou combater a situação até a chegada do Corpo de Bombeiros. 
Algumas horas depois, a maioria dos moradores do edifício foi autorizada a voltar para os apartamentos, com exceção dos que moram no espaço incendiado e no andar superior, que também foi afetado pelo fogo. Em nota enviada nesta terça-feira (3), o Corpo de Bombeiros informou que vai realizar a perícia do local, visando identificar as causas do incêndio. O prazo para a conclusão do laudo é de 20 dias, prorrogáveis.
A Guarda Municipal de Vila Velha informou que esteve no local e isolou a rua para viabilizar o trabalho do Corpo de Bombeiros.  A Polícia Científica informou que a perícia só é acionada em indício de incêndio criminoso ou com vítima fatal, portanto, não houve acionamento. A Polícia Militar também foi procurada, mas não houve retorno até a última atualização deste texto.
Link copiado com sucesso

Mikaella Mozer

Mikaella Mozer
BR 262

Motociclista cai na pista e morre atropelado em Conceição do Castelo

Link copiado com sucesso

Beatriz Caliman

Beatriz Caliman
Sentido Vitória

Acidente deixa dois ciclistas feridos na Ciclovia da Vida, na Terceira Ponte

Link copiado com sucesso

Jaciele Simoura

Jaciele Simoura
Durante trilha

Mulher é resgatada pelos bombeiros após se ferir em trilha na Pedra Azul

Link copiado com sucesso

Beatriz Caliman

Beatriz Caliman
Norte capixaba

Motociclista fica ferida em acidente com ônibus em Aracruz

Ana Muniz

Residente em Jornalismo / [email protected]
Ana Muniz
Programa

CNH Social 2026: Detran abre matrícula para selecionados no 2 º lote

Link copiado com sucesso

Estefany Benachio

Estagiária / [email protected]
Estefany Benachio
Norte capixaba

Acidente entre moto e carro deixa motociclista ferido em São Mateus

Adrielle Mariana

Adrielle Mariana
Cobilândia

Pernas humanas são encontradas dentro de sacola em Vila Velha

Link copiado com sucesso

Júlia Afonso

Júlia Afonso
Dois presos

Operação da Polícia Civil encontra fuzis, munições e viatura falsa no ES

Jaciele Simoura

Jaciele Simoura
Adote um "aumigo"

Serra realiza feira de adoção de cães e gatos nesta terça (16) em Porto Canoa

Link copiado com sucesso

Estefany Benachio

Estagiária / [email protected]
Estefany Benachio
Previsão do tempo

ES recebe alerta amarelo de tempestade e queda de granizo

Link copiado com sucesso

Júlia Afonso

Júlia Afonso
{{widget.html}}

RECOMENDADO PARA VOCÊ

Daniel Vorcaro (à esq) e Ciro Nogueira (à dir) em Courchevel, nos Alpes franceses

Ciro Nogueira usou família, servidores e dinheiro vivo para ocultar mesada de Vorcaro, diz PF

Imagem de destaque

Intestino permeável e intestino irritável: entenda as principais diferenças

Imagem de destaque

7 dicas para conquistar a confiança do seu cachorro 

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados