Homem desaparece ao pescar com primo em ilha do Rio Doce em Colatina

Um homem desapareceu quando estava pescando no Rio Doce, no distrito de Itapina, em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo, no último domingo (18). O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado para a ocorrência e disse que foram feitas buscas com mergulhadores na segunda-feira (19), mas não encontraram vestígios do desaparecido – que não teve idade e nome informados. Os trabalhos continuam nesta terça-feira (20).
Segundo a corporação, um primo do homem relatou aos Bombeiros que os dois estavam pescando em uma ilha no Rio Doce, quando, em certo momento, o homem se afastou para uma área alta, rochosa, e não voltou mais. O primo utilizou a própria embarcação para fazer buscas no entorno, antes de ligar para o Corpo de Bombeiros.
Os militares realizaram buscas ao longo da tarde até o anoitecer do domingo (18), percorrendo o Rio Doce com embarcação, mas não encontraram vestígios do desaparecido. As buscas foram retomadas na segunda-feira (19), com apoio da equipe de mergulho, mas, também, sem sucesso. “Os bombeiros retomaram os trabalhos na manhã desta terça-feira e seguem em diligências”, informou a corporação.