A Gazeta - Agora

Tem sugestão ou viu erro? Envie aqui Quer mais notícias? Entre no nosso WhatsApp

Homem bate quadriciclo em árvore e morre em acidente em Itapemirim

Publicado em 05/07/2024 às 13h34
Homem morre após bater de quadriciclo em árvore em Itapemirim
Homem morre após bater de quadriciclo em árvore em Itapemirim Crédito: Redes sociais

Um homem de 38 anos morreu após em um acidente envolvendo o quadriciclo que ele estava pilotando, no interior de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo, na noite de quinta-feira (4). Segundo a Polícia Militar, ele atingiu o tronco de uma árvore. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a vítima faleceu no local. O nome dele não foi divulgado. 

A PM informou que o aconteceu na localidade de Fazenda Velha. A vítima, que estava pilotando o quadriciclo, transitava em uma estrada rural da região quando atingiu a árvore.

A Polícia Científica (PCIES) disse que perícia foi acionada, por volta das 22h53, para a ocorrência e o corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim, onde passará pelo processo de necropsia. Posteriormente, será liberado para os familiares.

Publicidade