> >
Saiba mais sobre o dia do protetor animal

Saiba mais sobre o dia do protetor animal

O Projeto de Lei, aprovado na Câmara Municipal de Vitória, é de autoria da vereadora Virginia Brandão, que também é protetora animal

Publicado em 8 de março de 2019 às 16:58

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
É o bicho . (Divulgação )

Dia do Protetor Animal

A partir de agora, no dia 14 de fevereiro, será comemorado o Dia do Protetor Animal. O Projeto de Lei, aprovado na Câmara Municipal de Vitória, é de autoria da vereadora Virginia Brandão, que também é protetora animal. A data escolhida é em homenagem ao dia do falecimento de Humberto Salla, nome conhecido por levantar a bandeira em defesa dos animais no Espírito Santo.

É o bicho . (Divulgação )

#eobichoag

Nathália Duque e Djarlete Caliman são as donas da Nina, uma cachorrinha que adora praia. Olha só a pose dela? Tipo sol, sombra e água fresca. Ah, Nina também ama ficar de barriga para cima e receber carinho. Adorei!

É o bicho . (Divulgação )

Me adota, vai!

Olá! Eu sou a Diva. Modestamente, me acho tão linda, que realmente me sinto uma diva. Sou fêmea, castrada e vacinada. Com todos esses atributos você não acha que mereço uma família para dar e receber amor? Sou porte médio. Gostou de mim? Então, fala com as tias do abrigo, e vem me buscar. É só ligar para (27) 99726-5505 (Tereza) ou (27) 99878-4912 (Rubia) ou passar um e-mail para [email protected].

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais