>
Pet
>
Pets fazem sucesso ao entrar ao vivo da casa de seus donos

Pets fazem sucesso ao entrar ao vivo da casa de seus donos

Eles estão surpreendendo telespectadores e o público das lives ao redor do mundo. E aqui no Estado não é diferente, o gato de Philipe Lemos, por exemplo, fez sucesso no ESTV

Publicado em 20 de junho de 2020 às 11:00

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Tanto sucesso quanto seu dono O jornalista Philipe Lemos também colocou no ar seu gatinho Leozinho durante o ES TV 1ª Edição, na TV Gazeta. E os telespectadores amaram a intromissão felina ao vivo. Ele tem dois bichanos adotados em casa.
Durante o telejornal, Philipe Lemos apresentou Leozinho para os telespectadores . (Divulgação)

TANTO SUCESSO QUANTO SEU DONO

 O jornalista Philipe Lemos também colocou no ar seu gatinho Leozinho durante o ES TV 1ª Edição, na TV Gazeta. E os telespectadores amaram a intromissão felina ao vivo. Ele tem dois bichanos adotados em casa.

O pet do meteorologista da Fox News apareceu ao vivo e fez sucesso
O pet do meteorologista da Fox News apareceu ao vivo e fez sucesso. (Divulgação)

OLHA EU AQUI!

O meteorologista da Fox News, Paul Dellegato, estava em home office, apresentando ao vivo o mapa do tempo, quando seu cachorro Brody colocou a pata no teclado do laptop e desestabilizou tudo. E mais ainda: colocou sua carinha em frente à câmera. Paul tirou de letra o imprevisto e ainda fez um carinho no mascote.

Carência no ar A jornalista Ana Paula Padrão estava em sua casa, numa live do Master Chef Brasil, na Band, quando seu cachorrinho, Mané, invadiu a cena. “Ele tá carente”, disse ela.
Ana Paula Padrão foi beijada por seu cachorrinho Mané durante uma live. (Divulgação)

CARÊNCIA NO AR

 A jornalista Ana Paula Padrão estava em sua casa, numa live do Master Chef Brasil, na Band, quando seu cachorrinho, Mané, invadiu a cena. “Ele tá carente”, disse ela.

Briga de gatos ao vivo
Nas Filipinas, a jornalista Doris foi surpreendida com uma briga de gatos enquanto estava ao vivo. (Divulgação)

BRIGA DE GATOS AO VIVO

Este vídeo pode te interessar

Os gatos da jornalista Doris Bigornia, das Filipinas, também chamaram a atenção dos telespectadores ao brigarem ao vivo e assustarem a sua dona. A filha dela colocou a cena na sua rede social e disse que apesar de tudo os felinos não se machucaram.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais