> >
A camiseta pode transformar o visual; saiba como usar no seu look

A camiseta pode transformar o visual; saiba como usar no seu look

Confira dicas fáceis e práticas para produções incríveis com essa peça básica

Publicado em 2 de dezembro de 2019 às 10:09

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

Muito além do básico, hoje em dia as camisetas - ou t-shirts - são indispensáveis para qualquer mulher moderna. Apesar de ser uma peça inicialmente descontraída, ela pode ser usada para transformar seu visual.

Do street style para a vida, a camiseta é, sem dúvidas, o modelo de blusa mais prático e versátil que existe. Da academia à balada, elas deixam qualquer produção mais interessante e estilosa - vale usar por cima do vestido, por baixo do blazer, com a barra amarrada e por baixo da regata também.

Por muitas vezes, o fator fashionista do look está na própria t-shirt. Mas a verdade é que o resultado é sempre incrível e com aquele jeitinho cool na medida!

Para inspirar aquelas que não abrem mão de um look estiloso, mas ao mesmo tempo amam peças básicas e confortáveis, Amanda Vieira, diretora de criação e estilo da marca 'BOX', separou duas dicas preciosas para usar e arrasar:

A camiseta pode transformar o visual; saiba como usar no seu look. (Pinterest)

-Tee + Jeans

Um clássico da moda feminina, o combo t-shirt + jeans é um coringa no guarda-roupa da mulher. “Para deixar com mais estilo, faça um nozinho na barra da peça e transforme o look”.

A camiseta pode transformar o visual; saiba como usar no seu look. (Pinterest)

-Tee + Saia longa

Este vídeo pode te interessar

Combinar uma t-shirt feminina com uma saia longa é um jeito bem interessante de criar um look elegante. “Alguns truques como uma jaqueta amarrada na cintura, faz toda a diferença! ”. Ouse e arrase!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais