> >
De A a Z: da inscrição à imersão, o que vai rolar na Residência da Rede Gazeta

De A a Z: da inscrição à imersão, o que vai rolar na Residência da Rede Gazeta

Com novas oficinas e atividades, programa da Rede Gazeta chega à sua 25ª edição. Inscrições para concorrer às dez vagas abertas prosseguem até o dia 14

Publicado em 9 de agosto de 2022 às 13:24

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Residentes
Alunos da edição 2021 do Curso de Residência da Rede Gazeta. (Carlos Alberto Silva)

Com nova parceira e atualização de atividades para acompanhar e até antecipar tendências na área da comunicação, o 25º Curso de Residência da Rede Gazeta  recebe inscrições dos candidatos até o próximo dia 14. 

"Estamos preparando tudo para as próximas etapas do processo seletivo. Na última semana, demos o pontapé inicial ao programa, com a palestra inaugural sobre fake news, um assunto muito importante que deve sempre estar no foco de atenção de quem apura a notícia, sobretudo em períodos de campanhas eleitorais como o que estamos vivendo", afirma o gerente de Relações Institucionais da Rede Gazeta, Eduardo Fachetti, também coordenador do curso. 

Da inscrição à imersão, confira neste guia de A a Z as principais informações sobre o programa da Rede Gazeta que prepara profissionais de comunicação para o mercado de Trabalho. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais