> >
Construtora vai lançar mais de 1,3 mil unidades no ES

Construtora vai lançar mais de 1,3 mil unidades no ES

MRV, que já tem oito empreendimentos em edificação na Grande Vitória, prepara-se para novos projetos na região

Publicado em 16 de junho de 2021 às 01:18

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
MRV
MRV estima lançar novas unidades em Vila Velha e na Serra ainda em 2021. (Leo Drumond - Nitro/Divulgação)

Integridade, sustentabilidade, qualidade e inovação são os pilares em que a MRV afirma basear suas atividades no Espírito Santo e nos demais Estados onde está presente. A empresa conquistou o primeiro lugar no segmento “Construtora de Imóveis” na 29ª edição do Recall de Marcas Rede Gazeta, sendo a mais lembrada por 18,75% dos entrevistados.

“O objetivo é entregar a melhor experiência ao cliente. O consumidor busca e valoriza isso. A premiação reafirma que o caminho é este: construir sonhos que transformam o mundo das pessoas”, define a gestora comercial da companhia, Ednéia Teixeira.

Ainda neste ano, a MRV pretende lançar 1.356 unidades na Serra e em Vila Velha. Nesses dois municípios e em Viana e Cariacica, a construtora já tem oito empreendimentos em edificação. Grande parte dos imóveis conta com placas fotovoltaicas para a geração de energia solar nas áreas comuns dos condomínios, que também recebem Wi-Fi, sistema de segurança, pomar e lazer completo e equipado.

“A MRV busca constantemente inovar e oferecer aos clientes produtos com qualidade que contribuam para diminuição de gastos, que sejam sustentáveis e que garantam lazer e qualidade de vida a toda a família. A atenção é dada desde a escolha dos materiais até a instalação no final das obras, sempre pensando no bem-estar dos moradores”, afirma Ednéia.

Ednéia Teixeira, gestora de vendas da MRV
Ednéia Teixeira ressalta que o objetivo da empresa é entregar a melhor experiência ao cliente. (Divulgação/MRV)

Nesta pandemia, a empresa estendeu a plataforma de vendas digitais para atendimento em mais de 165 cidades. Remotamente, é possível escolher o condomínio e a unidade, enviar a documentação, fazer a simulação e a aprovação de crédito, negociar a proposta de compra e assinar o contrato. Ainda de modo on-line, o consumidor pode realizar o tour virtual por todas as unidades à venda e visualizar a planta isométrica do imóvel. Tudo isso acompanhado, também remotamente, pelo time de corretores.

“O trabalho que é feito antes dos momentos de crises é fundamental para garantir a manutenção de um negócio. A MRV tem mais de 40 anos de mercado nacional e sempre manteve o cliente no centro de suas decisões. Isso não poderia ser diferente neste período em que vivemos. O foco é nos clientes e no bem-estar dos nossos colaboradores.” 

Vídeo do ganhador com troféu do 29º Recall de Marcas

Clique aqui e faça download do vídeo.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais