> >
Rede Gazeta premia ações sustentáveis do Norte ao Sul do Estado

Rede Gazeta premia ações sustentáveis do Norte ao Sul do Estado

As inscrições para o Prêmio Biguá já estão abertas e vão até o dia 29 de julho nas regiões Norte e Noroeste e até o dia 12 de agosto na região Sul. Saiba como fazer para se inscrever

Publicado em 13 de maio de 2022 às 17:13

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Prêmio Biguá reconhece iniciativas sustentáveis no Sul do ES
Prêmio Biguá Sustentabilidade 2022. (Divulgação)

Se você tem algum projeto que ajude na proteção, recuperação e preservação do meio ambiente, não pode perder essa oportunidade!  Faça aqui a sua inscrição.

Serão premiadas as categorias Escola de Ensino Fundamental ao Médio, Ensino Superior, Sociedade Civil, Produtor Rural, Empresa e Poder Público.

Poderão concorrer moradores dos 14 municípios da área de cobertura da TV Gazeta, no Norte, das 21 cidades cobertas pela emissora no Noroeste e das 28 cidades do Sul. Todos os projetos vão passar pela avaliação de uma banca examinadora. Confira o regulamento:

Componente de Arquivos & Anexos Arquivos & Anexos

Regulamento Prêmio Biguá Regiões Norte e Noroeste

As inscrições para o Prêmio Biguá já estão abertas e vão até o dia 29 de julho. Saiba como fazer para se inscrever

Tamanho de arquivo: 1mb

Componente de Arquivos & Anexos Arquivos & Anexos

Regulamento Prêmio Biguá Região Sul

As inscrições para o Prêmio Biguá já estão abertas e vão até o dia 29 de julho. Saiba como fazer para se inscrever

Tamanho de arquivo: 637kb

Para se inscrever no Prêmio Biguá Norte e Noroeste: você pode entregar o projeto impresso na Agência do Sicoob mais próxima; em qualquer unidade do Incaper; na Regional da Rede Gazeta Norte e Noroeste; ou até mesmo realizar a inscrição de forma on-line pelo site. Também serão aceitas inscrições através do whatsapp (27) 99974-6356 - Norte e (27) 99867-6477 - Noroeste.

Já no Prêmio Biguá Sul você pode entregar o projeto impresso na sede da TV Gazeta Sul e no escritório do Incaper da sua cidade, pelo site e também pelo whatsapp (28) 99885-7131.

Os primeiros lugares das categorias Práticas Sustentáveis (Escolares Ensino Fundamental ao Médio) e Práticas Sustentáveis Escolares (Ensino Superior-Instituições Públicas e Privadas) receberão o Troféu Biguá e o valor de R$ 2.000,00, cada um. Já os vencedores da categoria Sociedade Civil (ONGs, fundações comunitárias, associações, institutos e pessoas físicas) e Produtor Rural ganham Troféu Biguá e o valor de R$ 2.500,00, cada um. Os primeiros colocados das categorias Empresas e Poder Público levam o Troféu Biguá.

A premiação acontecerá no dia 14 de setembro, no Norte; e no dia 15, do mesmo mês, no Noroeste e no Sul. Este ano o tema do Prêmio Biguá de Sustentabilidade 2022 é “É tempo de plantar boas ideias”.

Segundo os diretores das Regionais Norte, Noroeste e Sul da Rede Gazeta, as expectativas para este ano são excelentes.

Aspas de citação

Em 2021, primeiro ano do projeto nas regiões, já tivemos uma participação muito positiva em quantidade e qualidade das iniciativas inscritas. Na segunda edição, com o prêmio mais conhecido e podendo fazer o lançamento em um evento presencial, onde será abordada a Década da Restauração, instituída pela ONU, as expectativas são ainda maiores

Maria Helena Vargas
Diretora das Regionais Norte e Noroeste da Rede Gazeta
Aspas de citação
Aspas de citação

O Prêmio Biguá ele vem ganhando forças a cada ano, e em 2022 as expectativas são as melhores. Com o tema “É tempo de plantar boas ideias” vamos fomentar esse cuidado com o meio ambiente e impulsionar as pessoas a fazer o melhor para o mesmo

Bruno Passoni
Diretor da Regional Sul da Rede Gazeta
Aspas de citação

Prêmio Biguá de Sustentabilidade 2022 Norte, Noroeste e Sul

  • Inscrições para o prêmio: até 29 de julho (Regiões Norte e Noroeste) 12 de agosto (Região Sul)
  • Quem pode se inscrever: poderão participar os moradores dos municípios do fazem parte das áreas de cobertura das TVs Gazeta Norte, Noroeste e Sul.
  • Canais de inscrição: você pode entregar o projeto impresso na agência do Sicoob mais próxima; na Regional Norte ou Noroeste; ou até mesmo realizar a inscrição de forma online pelo site. Também serão aceitas inscrições por meio do Whatsapp (27) 99974-6353 (Norte) e (27) 99867-6477 (Noroeste) Já na região Sul o projeto impresso pode ser entregue na sede da TV Gazeta Sul, no escritório do Incaper da sua cidade, no site ou também no whatsapp (28) 99885-7131.

Confira as fotos do lançamento do Prêmio Biguá de Sustentabilidade em Colatina

undefined(Thalisson Bitti)

Confira as fotos do lançamento do Prêmio Biguá de Sustentabilidade em Linhares

undefined(Thalisson Bitti)

Confira as fotos do lançamento do Prêmio Biguá de Sustentabilidade em Cachoeiro de Itapemirim

Lançamento Prêmio Biguá(Walace Hull)

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais