> >
Shopping do ES promove Natal com interação segura para as famílias

Shopping do ES promove Natal com interação segura para as famílias

Entre as atrações estão playlist natalina, exibição digital do Papai Noel, piano para os pés, além de trenzinho e patinação de gelo com distanciamento social

Publicado em 4 de dezembro de 2020 às 20:05

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Para garantir um ambiente saudável para colaboradores, lojistas e clientes, o Shopping Vila Velha tem adotado medidas rigorosas de higienização
Para garantir um ambiente saudável para colaboradores, lojistas e clientes, o Shopping Vila Velha tem adotado medidas rigorosas de higienização. (Shopping Vila Velha/Divulgação)

Num período em que o contato físico está limitado para garantir o distanciamento social necessário como medida de segurança, o Shopping Vila Velha planejou um Natal de forma diferente neste ano. Tudo foi pensado para que a data continue despertando os melhores sentimentos nas pessoas, mesmo neste cenário complexo de pandemia. A onda natalina do empreendimento acontece por meio da magia e do encanto de músicas e estímulos sensoriais que fazem parte da campanha “Sons e Emoções”.

“A música tem o poder de emocionar, alegrar, trazer boas recordações, marcar momentos especiais e nos tocar de uma maneira única. Foi inspirados nesse poder da música e numa forma de buscar a emoção de outras maneiras, além do toque físico, que escolhemos o tema ‘Sons e Emoções’ e pensamos em cada detalhe sensorial do nosso Natal, incluindo uma playlist natalina exclusiva. Para ter acesso a essa playlist, basta clicar no link da nossa bio no Instagram ou acessá-la direto no Spotify”, explica a gerente de Marketing do shopping, Manuela Armada Dias.

Ainda de acordo com Manuela, com foco na segurança, toda a experiência que envolve as crianças e suas famílias na decoração de Natal do centro de compras foi pensada para estimular a diversão e o encanto natalino. “Teremos a exibição digital do Papai Noel, com vídeos gravados sobre a rotina do bom velhinho, explicando, inclusive, sua ausência física neste momento”, observa.

Toda a decoração de Natal do Shopping Vila Velha foi pensada para estimular a diversão e o encanto natalino
Toda a decoração de Natal do Shopping Vila Velha foi pensada para estimular a diversão e o encanto natalino. (Shopping Vila Velha/Divulgação)

MÚSICA NOS PÉS

Uma atração que tem chamado a atenção de crianças e adultos é um piano interativo, fixo no chão, que permite tocar música com os pés e não com as mãos, pensado exatamente para evitar o risco de contágio do novo coronavírus. O shopping também tem o Poço dos Desejos, em que, por meio de um QR Code, será possível enviar mensagens de esperança e alegria para 2021.

Outro diferencial para quem conhecer o Natal do Shopping Vila Velha é o Espelho Mágico, um espaço gratuito onde os clientes podem utilizar para tirar fotos com moldura personalizada inspirada no tema “Sons e Emoções”. Além disso, um trenzinho de passeio e uma pista de patinação no gelo completam a programação natalina do empreendimento.

Para estimular o espírito natalino, o Shopping Vila Velha promove neste ano mais uma campanha solidária. Entre as instituições beneficiadas está a Associação de Apoio e Orientação à Criança e ao Adolescente (AAOCA), de Vila Velha
Para estimular o espírito natalino, o Shopping Vila Velha promove neste ano mais uma campanha solidária. Entre as instituições beneficiadas está a Associação de Apoio e Orientação à Criança e ao Adolescente (AAOCA), de Vila Velha. (Shopping Vila Velha/Divulgação)

“Neste Natal, desejamos encantar nossos clientes, emocionar e divertir as crianças e as famílias que escolherem o Shopping Vila Velha como opção de compra e entretenimento. Preparamos uma decoração linda e muito especial que promete encantar todas as idades. Do ponto de vista comercial, nossas expectativas também são as melhores, buscando alternativas e promoções especiais para atrair o público e alavancar as vendas dos nossos lojistas, sempre focados em oferecer as melhores opções e experiências para todos”, pontua Manuela.

COMODIDADE E SEGURANÇA

Além do estacionamento gratuito, o Shopping Vila Velha implementou outra facilidade no mall. Devido à pandemia, aqueles clientes que preferirem fazer suas compras virtualmente podem usar o serviço de drive-thru para buscar as mercadorias de maneira segura.

“O serviço permite que o cliente efetue a compra por um dos canais de venda oferecidos pelo lojista e retire o produto totalmente higienizado e com toda a segurança no estacionamento do shopping. Após a confirmação do pagamento, o consumidor pode pegar o item em questão de minutos, e sem sair do carro”, pontua Manuela.

Para ouvir a playlist da campanha de Natal
Para ouvir a playlist da campanha de Natal "Sons e Emoções" do Shopping Vila Velha, basta acessá-la diretamente no Spotify ou clicar no link disponível na bio do Instagram do empreendimento. (Shopping Vila Velha/Divulgação)

Para garantir um ambiente saudável para colaboradores, lojistas e clientes, desde a reabertura em junho, o empreendimento tem adotado medidas rigorosas de higienização. 

Aspas de citação

O momento é de cautela e cuidado, exigindo de nós adaptações para continuar levando experiências diferenciadas e seguras aos clientes do Shopping Vila Velha. Estamos preocupados com a segurança e saúde de todos e, por isso, nossas ações e decisões são tomadas com base em estudos e viabilizadas a partir de um rígido protocolo de saúde

Manuela Armada Dias
Gerente de Marketing do Shopping Vila Velha
Aspas de citação

ESPÍRITO NATALINO

O Natal é um momento de celebrar o amor ao próximo, a união e a generosidade. E, para estimular o espírito natalino, o Shopping Vila Velha promove nesta data mais uma campanha solidária. Serão mais de 20 instituições do país beneficiadas e, entre elas, está a Associação de Apoio e Orientação à Criança e ao Adolescente (AAOCA), de Vila Velha. As doações podem ser feitas por meio de QR codes localizados na decoração natalina da Praça Central do mall.

Ao realizar a leitura do código pela câmera do celular, o cliente será direcionado para uma plataforma on-line onde poderá escolher entre dois tipos de cestas de Natal: a básica, no valor de R$ 25,00, e a completa, de R$ 50,00. “A campanha, válida até o dia 20 de dezembro, é uma parceria com o Instituto Devolver que, por meio da sua plataforma digital de doações, irá organizar toda a distribuição e entrega das doações para as entidades participantes”, finaliza Manuela Armada Dias.

Este vídeo pode te interessar

A decoração do Shopping Vila Velha promete encantar as pessoas de todas as idades
A decoração do Shopping Vila Velha promete encantar as pessoas de todas as idades. (Shopping Vila Velha/Divulgação)

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais