> >
Distriferro diversifica oferta de produtos e investe na venda on-line

Distriferro diversifica oferta de produtos e investe na venda on-line

Empresa atua em duas frentes, para atender tanto os clientes tradicionais quanto novos consumidores em busca de itens exclusivos

Publicado em 14 de agosto de 2020 às 01:39

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Loja da Distriferro
Loja da Distriferro, especializada em produtos siderúrgicos: empresa tem plano de expansão ainda para 2020. (Divulgação/Distriferro)

Produtos e serviços de boa qualidade são atributos importantes para uma empresa que quer conquistar seus clientes a cada dia. No entanto, em um mercado tão exigente e competitivo, a rapidez na prestação do serviço acaba se tornando um diferencial imprescindível para o sucesso da marca. Aliando todas essas características, Distriferro se destacou mais uma vez no Recall de Marcas da Rede Gazeta, e foi lembrada pelo público como a melhor empresa no segmento Loja de Ferragens.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais
Fechar Paywall

Continue lendo

Faça seu cadastro para ler esta matéria.

É rápido e gratuito!

Quer acesso ilimitado?

Aproveite nossa oferta especial

Assine por 1.00*