Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

  • Início
  • Mundo
  • Rainha Elizabeth 2ª já não pode mais passear com seus cães por fragilidade
Debilitada

Rainha Elizabeth 2ª já não pode mais passear com seus cães por fragilidade

Elizabeth 2ª teve uma série de complicações após  a última estadia no hospital. Dias depois do ocorrido, ela torceu as costas e, no mês passado, foi diagnosticada com Covid-19

Publicado em 13 de Março de 2022 às 11:13

Agência FolhaPress

Publicado em 

13 mar 2022 às 11:13
A rainha Elizabeth 2ª, 95, já não pode mais andar com seus famosos cães da raça corgi devido à fragilidade de seu corpo e saúde. Segundo o portal britânico The Sun, ela não conseguiu andar com os animais fora do Castelo de Windsor nos últimos seis meses, desde que passou uma noite no hospital em outubro de 2021.
Elizabeth 2ª teve uma série de complicações após essa estadia no hospital. Dias depois do ocorrido, ela torceu as costas e, no mês passado, foi diagnosticada com Covid-19.
A rainha, que já teve mais de 30 corgis em sua vida, se apoiou na companhia dos cães após a morte do marido, o príncipe Philip, em abril passado. No entanto, agora, são auxiliares da família real que levam os dois cães remanescentes da rainha para as caminhadas diárias.
A rainha Elizabeth II, da Inglaterra
A rainha Elizabeth II, da Inglaterra Crédito: Reprodução/Instagram @queenelizabethiiuk
"Ela não está bem o suficiente", contou ao portal uma fonte próxima dela. "A rainha geralmente se volta para seus amados corgis em tempos de crise e estresse, e os leva para fora quase todos os dias depois que Philip adoeceu e morreu no ano passado. Eles são uma enorme fonte de consolo, por isso é uma pena."
Ao portal, o Palácio de Buckingham não quis comentar a mudança na rotina de Elizabeth 2ª.
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Açucena chega à Ales para seu primeiro mandato, enquanto José Esmeraldo lidera lista de deputados mais experientes da Casa de Leis
Mais jovem e mais velho eleitos para a Assembleia do ES falam sobre renovação e experiência
A Constituição Federal em vigor foi promulgada em 1988 (Imagem: Appreciate | Shutterstock)
A Constituição e a promessa de igualdade que o Brasil ainda precisa cumprir
Carro pegando fogo na Avenida Beira-Mar, em Bento Ferreira, em Vitória
Carro pega fogo na Avenida Beira-Mar, em Vitória

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados