Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

  • Início
  • Mundo
  • Mundo chega a 1 milhão de mortes por Covid-19, diz universidade
Coronavírus

Mundo chega a 1 milhão de mortes por Covid-19, diz universidade

Os Estados Unidos lideram o número de óbitos (205.031), seguidos pelo Brasil (142.058), Índia (95.542), México (76.430) e Reino Unido (42.090)

Publicado em 29 de Setembro de 2020 às 09:26

Redação de A Gazeta

Publicado em 

29 set 2020 às 09:26
Cemitério Nossa Senhora Aparecida, em Manaus (AM), durante crise do novo coronavírus
Cemitério Nossa Senhora Aparecida, em Manaus (AM): mundo atinge a marca de um milhão de óbitos causados pelo novo coronavírus Crédito: Alex Pazuello/Prefeitura de Manaus
O mundo atingiu a marca de 1 milhão de mortes causadas pela Covid-19, de acordo com dados da Universidade Johns Hopkins, nesta segunda-feira (28). Segundo a instituição americana, são 1.000.555 vidas perdidas desde o início da pandemia.
Os Estados Unidos lideram o número de óbitos (205.031), seguidos pelo Brasil (142.058), Índia (95.542), México (76.430) e Reino Unido (42.090).
Os dados da Johns Hopkins mostram que, ao todo, já são mais de 33 milhões de casos de Covid-19 no mundo. Os EUA, mais uma vez, lideram a contagem (7,14 milhões), seguidos por Índia (6,07 milhões), Brasil (4,74 milhões); Rússia (1,15 milhão) e Colômbia (818 mil).

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Davi Alcolumbre, presidente do Senado, e senador Jacques Wagner
Alcolumbre é solidário a Jaques Wagner: 'Todos temos que ter presunção de inocência'
Patrick Schick
África do Sul e Tchéquia empatam e ainda sonham com vaga no mata-mata da Copa
Imagem de destaque
Ansiedade pré-vestibular: 6 dicas para lidar com o nervosismo

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados