> >
Mais de 400 mil já tomaram dose de reforço da Pfizer nos EUA, diz Casa Branca

Mais de 400 mil já tomaram dose de reforço da Pfizer nos EUA, diz Casa Branca

Segundo o coordenador da força-tarefa da Casa Branca em resposta à pandemia, quase um milhão agendaram a imunização extra nas farmácias

Publicado em 28 de setembro de 2021 às 14:57

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Centro de Diagnósticos do ES reúne exames e vacinas no mesmo local
O governo norte-americano passou a disponibilizar a terceira dose na última sexta-feira (24), após a recomendação do Centro de Controle e Prevenção de Doenças (CDC). . (Freepik)

O coordenador da força-tarefa da Casa Branca em resposta à pandemia de Covid-19, Jeff Zients, afirmou nesta terça-feira, 28, que a aplicação da dose de reforço da vacina da Pfizer teve um começo "forte". O governo norte-americano passou a disponibilizar a terceira dose na última sexta-feira (24), após a recomendação do Centro de Controle e Prevenção de Doenças (CDC, na sigla em inglês) e da Administração de Alimentos e Medicamentos (FDA, na sigla em inglês).

De acordo com Zients, mais de 400 mil pessoas já tomaram a dose de reforço no país e quase um milhão agendaram a imunização extra nas farmácias.

Segundo ele, contudo, a prioridade do governo Biden ainda é a aplicação da primeira e da segunda dose.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais