Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

  • Início
  • "Majeski pode ser de deputado a vice-governador", diz Foletto
Vitor Vogas

"Majeski pode ser de deputado a vice-governador", diz Foletto

Dirigente do PSB confirma convite de filiação a Majeski e abre o leque de opções ao deputado

Publicado em 12 de Janeiro de 2018 às 16:45

Públicado em 

12 jan 2018 às 16:45
Vitor Vogas

Colunista

Vitor Vogas Vitor Vogas
Filiado ao PSDB, Sérgio Majeski está sem ambiente no partido e com as malas prontas para procurar outra legenda Crédito: Reinaldo Carvalho/Ales
Vice-presidente do Partido Socialista Brasileiro (PSB) no Espírito Santo, o deputado federal Paulo Foletto afirma que o deputado estadual Sergio Majeski pode se candidatar de deputado estadual a vice-governador pela coligação de Renato Casagrande, caso o parlamentar aceite o convite para se filiar ao PSB.
Filiado ao PSDB, Majeski está sem ambiente no partido e com as malas prontas para procurar outra legenda. A predisposição do deputado em sair do PSDB aumentou após o resultado da convenção estadual do PSDB, no último mês de novembro, na qual o vice-governador César Colnago foi eleito presidente da sigla no Estado. Politicamente rompido com Colnago, Majeski faz oposição ao governo Paulo Hartung na Assembleia Legislativa. 
O deputado tem convites para se filiar a outros partidos, como PPS e Rede Sustentabilidade (ambos fora da base de apoio do governo Paulo Hartung, assim como o PSB). 
Ferração
Ainda segundo Foletto, o PSB também fez convite de filiação ao deputado estadual Theodorico Ferraço e à mulher dele, a deputada federal Norma Ayub. Hoje ambos estão no Democratas (DEM). Desde o início do ano passado, Theodorico rompeu com Paulo Hartung, de quem também se declara opositor. 

Vitor Vogas

Vitor Vogas Vitor Vogas

Vitor Vogas é jornalista com atuação na imprensa capixaba há quase 20 anos. Cobriu várias eleições. De 2008 a 2021, trabalhou na Rede Gazeta, como repórter e colunista de Política. Também foi comentarista da CBN. Em 2026, após passagens por veículos da Rede Capixaba e do Grupo Sim, voltou a assinar esta coluna. Aqui, diariamente, você encontra informações de bastidores e análises em profundidade sobre o cenário político do Espírito Santo.

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Como mulher sobreviveu por décadas com um pulmão de aço
Imagem de destaque
Entenda como alterações no desenvolvimento cerebral podem estar ligadas à esquizofrenia
Imagem de destaque
Mãe é presa por abandono de incapaz após deixar filho sozinho em Vila Velha

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados