ASSINE

Vila Velha recebe Campeonato de Canoa Havaiana; veja como se inscrever

Competição acontece no próximo dia 22 deste mês e contará com categorias masculinas, femininas e mistas.  Concentração será na Arena da Praia da Costa

Publicado em 13/01/2022 às 19h02
Vila Velha
O mar de Vila Velha receberá o primeiro Estadual de canoa havaiana no próximo dia 22. Crédito: Ed Heiderick

No próximo dia 22, o mar de Vila Velha receberá canoas havaianas em uma competição que contará com equipes masculinas, femininas e também times mistos. A partir das 7h, na Arena Verão, localizada na Praia da Costa, receberá o Slake Va’a Challenge.

Serão provas disputadas em três categorias, todas em canoas de seis lugares. O ponto de concentração é na orla em frente à Avenida Champagnat.

As inscrições para a competição estão abertas por meio do Whatsapp (27) 99519-6450, canal para mais informações sobre a competição. O evento é uma realização da Slake, com apoio institucional da Prefeitura de Vila Velha.

PROGRAMAÇÃO

  • 7h – Checking equipes
  • 8h – Mista Va’a
  • 9h – Feminino Va’a
  • 10h – Masculino Va’a

Correção

14 de Janeiro de 2022 às 15:51

Inicialmente, a reportagem de A Gazeta informou que a competição se tratava de uma disputa do Estadual de Canoa Havaiana. Informada pelo presidente da Federação de Va’a do Espírito Santo, Jefferson Cabral, o texto foi corrigido. O evento é particular e não é chancelado pela FEVAAES. O conteúdo foi atualizado. 

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.