> >
Neymar lamenta a morte da amiga Marília Mendonça: "Me recuso a acreditar"

Neymar lamenta a morte da amiga Marília Mendonça: "Me recuso a acreditar"

Atacante do PSG sempre foi fã da cantora, e depois se tornou amigo. Marília chegou a cantar em um aniversário do craque em Paris

Publicado em 5 de novembro de 2021 às 19:15

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Neymar (com cabelo descolorido) recebeu uma surpresa de Marília Mendonça em seu aniversário, em 2019
Neymar (com cabelo descolorido) recebeu uma surpresa de Marília Mendonça em seu aniversário, em 2019. (Reprodução/ Instagram)

Morreu na tarde desta sexta-feira (05) Marilia Mendonça, aos 26 anos. A cantora sertaneja sofreu um acidente aéreo na serra de Caratinga, em Minas Gerias, estado onde faria shows neste fim de semana. Pelas redes sociais, seu amigo Neymar se mostrou incrédulo com a notícia. 

"Me recuso acreditar, me recuso", postou o jogador, com emoji de choro. 

Os seguidores de Neymar nas redes sociais também lembraram o dia em que a cantora, que era flamenguista, fez uma surpresa para o craque no aniversário dele em 2019, em Paris, aparecendo na hora dos parabéns com um bolo.

Este vídeo pode te interessar

Além de Neymar, clubes e outros jogadores já começaram a se manifestar com condolências pelas redes sociais pela morte da cantora fazia um enorme sucesso no Brasil.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais