> >
Bolsonaro confirma teste positivo para coronavírus

Bolsonaro confirma teste positivo para coronavírus

Presidente da República anunciou na manhã desta terça-feira que contraiu doença. Ele realizou exames após sentir sintomas da Covid-19...

Publicado em 7 de julho de 2020 às 15:53- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
(reprodução/ Instagram)

O presidente da República, Jair Bolsonaro, anunciou, na manhã desta terça-feira, que está com coronavírus. O político realizou um exame para confirmar se realmente os sintomas de mal-estar que ele sentia poderiam diagnosticar a doença, de acordo com a comunicação da presidência.

Em entrevista para anunciar o resultado positivo, Bolsonaro, de 65 anos - idade considerada faixa de risco -, afirmou estar "bem" e avisou que tomou hidroxicloroquina, remédio sem ainda comprovação científica para ajudar no tratamento da doença e que vem sendo defendido por ele.

- Estou bem, estou normal, em comparação a ontem (segunda), estou muito bem. Estou até com vontade de fazer uma caminhada, mas, por recomendação médica, não farei - disse Bolsonaro.

Este vídeo pode te interessar

HISTÓRICO DO ATLETAAntes de ser diagnostico com o coronavírus, Bolsonaro diminuiu em diversas situações a doença que já foi confirmada como causa da morte de mais de 65.631 brasileiros, segundo dados oficias divulgados na manhã desta terça-feira.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais