Publicado em 15 de dezembro de 2019 às 17:59
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Em mais uma disputa do MMA feminino, a "leoa" Amanda Nunes venceu a holandesa Germaine de Randamie em uma decisão unânime dos juízes baseada em pontos, mantendo a posse do cinturão. O combate da categoria pesos-galos (61 kg) foi realizado neste sábado (14) em Las Vegas (EUA). Amanda já havia derrotado Randamie, que é multicampeã de kickboxing, em 2013 e já acumula em sua carreira a conquista de dois cinturões do UFC.
Durante a luta, Amanda buscou comandar o octógono partindo para iniciativas mais agressivas, obtendo 10 pontos, contra 8 da sua adversária. No segundo round, a atleta voltou ao combate com mais cautela. Entretanto, para não cair na desvantagem voltou a atacar, totalizando ao final do tempo 19 pontos contra 18 de Germaine. A sequência de vitórias continuou nos três rounds seguintes, onde Amanda obteve 29 x 27; 39 x 36 e chegando a 49 x 45 no último assalto.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta