> >
Após afogamento, bodyboarder morre no balneário de Povoação, em Linhares

Após afogamento, bodyboarder morre no balneário de Povoação, em Linhares

Luiz Henrique dos Santos Daniel, de 15 anos, se afogou enquanto praticava a modalidade. Corpo foi sepultado na manhã desta sexta-feira (28)

Publicado em 28 de junho de 2019 às 20:34

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

O bodyboard capixaba está de luto. Foi enterrado nesta sexta-feira (28) o corpo do jovem Luiz Henrique dos Santos Daniel, de 15 anos. De acordo com informações da Federação de Bodyboarding do Estado do Espírito Santo, o atleta se afogou há uma semana enquanto praticava a modalidade no mar de Povoação, em Linhares.

Luiz Henrique dos Santos Daniel, bodyboarder que morreu afogado em Linhares. (Arquivo pessoal)

Ainda segundo a Febbes, Luiz Henrique foi socorrido com vida, e chegou a ficar internado no Hospital Geral de Linhares (HGL), porém não resistiu e veio a óbito na tarde desta quinta-feira (27).

Este vídeo pode te interessar

O corpo do bodyboarder foi velado na Igreja Assembleia de Deus de povoação e sepultado no cemitério do balneário. Luiz Henrique nasceu e cresceu na localidade, que prestou uma homenagem ao jovem na praia onde ocorreu o afogamento.    

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais