ASSINE

Talk Imóveis: reveja live com dicas de como comprar o primeiro imóvel

O debate foi mediado pela editora de Imóveis & Cia, Tatiana Paysan

Publicado em 02/07/2020 às 14h15
Atualizado em 02/07/2020 às 17h10

O Talk Imóveis desta quinta-feira (2) falou sobre como comprar o primeiro imóvel. Mediada pela editora de Imóveis & Cia, Tatiana Paysan, a live contou com a presença do professor de Finanças e comentarista da rádio CBN Vitória, Fernando Galdi, e do diretor da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário do Espírito Santo (Ademi-ES), Alexandre Schubert.

Segundo Galdi, o momento atual é muito oportuno para adquirir um imóvel porque as taxas de juros nunca estiveram tão baixas. "Isso significa mais facilidade principalmente para as operações de longo prazo como são as compras de forma financiada", apontou o especialista.

De acordo com ele, também há vantagens para quem pretende comprar à vista.

Fernando Galdi

Professor de Finanças e comentarista da rádio CBN Vitória

"Além dos preços estarem em patamares mais baixos, existe também por conta da crise uma possibilidade muito grande de conseguir negociar ótimos descontos."

Schubert destaca a importância de ter um planejamento e também concorda que é um bom negócio adquirir um imóvel.

Alexandre Schubert

Diretor da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário do Espírito Santo (Ademi-ES)

"O momento é uma oportunidade imensa para essa compra. Os preços andam instáveis e existem ofertas. A demanda tem aumentado. Não sugeriria que os preços vão cair nos próximos anos justamente pelo aumento de procura pelo ativo imóvel."
imóveis Eventos Rede Gazeta

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.