'Programas que falam mal de mim vieram, que bom', diz Susana Vieira ao lançar autobiografia

Atriz recebeu colegas de emissora, amigos e famosos em noite de autógrafos do livro 'Senhora do Meu Destino'

Retrato da atriz Susana Vieira

Retrato da atriz Susana Vieira. Crédito: Bruno Santos/Folhapress

Susana Vieira lançou sua autobiografia na noite desta terça-feira (7) em uma livraria no Leblon, zona sul do Rio. Assim que chegou, a atriz sentiu falta dos colegas de profissão, mas não perdeu tempo ao ver várias equipes de TV: "Todos os programas que falam mal de mim à tarde vieram... Que bom", disse com bom humor.

Susana também torceu um pouco o nariz por não ver os colegas de profissão na fila dos autógrafos no início. Só Mateus Solano ficou mais de duas horas na espera. Arlete Salles, Maitê Proença, Carolina Dieckmann, Amora Mautner, Rayssa Bratillieri, Leona Cavalli e Maria Ribeiro deram uma passada rápida no local.

Ex-vizinha de Susana Viera em um condomínio na zona oeste do Rio, Maria Ribeiro disse que a veterana é uma inspiração em sua vida. "Ela sempre teve coragem. Nunca se encolheu ou se adequou para caber em lugar que já existia previamente. Susana é do tamanho dela", elogia.

"Susana é uma amiga muito querida. Uma mulher que admiro demais pela alegria", observou Mateus. "Não podia faltar a essa celebração de vida. Ela merece. Uma amiga de muitos anos. Somos muito parecidas e fogueteiras", reconheceu Arlete Salles.

O livro da atriz faz referência a uma de suas personagens mais marcantes na TV. "Senhora do Meu Destino" foi escrito por Susana em parceria com o especialista em teledramaturgia Mauro Alencar e publicado pela Globo Livros.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
Famosos Susana Vieira
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível