Sair
Assine
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Televisão

Em fase decisiva, 'Quem Ama Cuida' terá novo horário nesta semana

Entrevistas com candidatos à Presidência e transmissão de futebol provocam ajustes na grade
Agência FolhaPress

Publicado em 24 de Agosto de 2026 às 16:27

Novela Quem Ama Cuida
Novela Quem Ama Cuida Globo/ Manoella Mello
Quem acompanha a programação da Globo precisará ficar atento aos horários de "Quem Ama Cuida" nesta semana.
A emissora fará alterações na faixa noturna por causa de compromissos especiais da programação, incluindo a cobertura eleitoral e uma partida da Copa do Brasil.
De segunda a quinta-feira, a novela escrita por Walcyr Carrasco e Claudia Souto está prevista para começar às 21h50. A mudança acontece principalmente por causa das entrevistas ao vivo que o Jornal Nacional fará com os candidatos à Presidência da República.
Durante o período da cobertura eleitoral, as sabatinas serão exibidas como um programa separado do telejornal. César Tralli e Renata Vasconcellos ficarão responsáveis pelas entrevistas com os presidenciáveis, enquanto Hélter Duarte e Ana Paula Araújo comandarão o JN.
Com isso, a novela das nove entrará no ar logo depois da programação jornalística. A alteração, portanto, não representa uma mudança definitiva no horário do folhetim, mas um ajuste temporário provocado pela agenda especial da emissora.
SEXTA-FEIRA TERÁ OUTRO HORÁRIO
Na sexta-feira, o público terá de fazer uma nova mudança na rotina. "Quem Ama Cuida" deverá começar às 22h15, em uma alteração diferente da registrada nos demais dias da semana.
Apesar dos horários diferentes, a Globo mantém normalmente a sequência dos capítulos e o andamento da história. Entre os acontecimentos previstos para os próximos episódios está a decisão de Adriana de comprar a joalheria Brandão.
As mudanças também afetam outras novelas da programação. Com o ajuste da faixa noturna, 'A Nobreza do Amor' será exibida às 17h55, enquanto 'Por Você' está prevista para começar às 19h.

Veja Também 

Arlete Salles transforma um velório em reflexão sobre envelhecimento

Arlete Salles cancela peça por orientação médica

Adriana vende joias deixadas por Arthur

'Quem Ama Cuida': Adriana age pelas costas de Pedro para vender joias de Arthur

Viih Tube e Eliezer anunciaram na última terça, 20, que estão esperando o primeiro filho

Viih Tube revela que Eliezer adotou sobrenome dela após casamento: 'Achei tão chique'

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Alexandre de Moraes
Moraes diz que modelo eleitoral faliu e defende migração para voto distrital misto
Espírito Santo participa da 2ª Edição da Operação Redecarga, uma mobilização nacional cujo objetivo é combater o mercado clandestino de bens de consumo no Brasil
Operação retém R$ 2,8 milhões em canetas emagrecedoras, eletrônicos e outros produtos no ES
mitsubishi Triton Sertões
Mitsubishi Triton ganha série em homenagem ao Rally dos Sertões

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados