> >
TV Gazeta Norte promove show exclusivo de ilusionismo

TV Gazeta Norte promove show exclusivo de ilusionismo

A apresentação dos campeões internacionais de ilusionismo Henry e Klauss será transmitida ao vivo pelo portal A Gazeta

Publicado em 10 de novembro de 2020 às 18:39

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

O ilusionismo é a arte de criar ilusão sobre a realidade por meio de artifícios e truques. Os mágicos confundem os nossos sentidos e aparentemente desafiam as leis da física, provocando uma distorção da percepção e que surpreendem por darem a impressão de que algo impossível aconteceu. Está pronto para se surpreender com os melhores do mundo?

Ilusion
Ilusion 02. (Washington Netos (Ton Nettos))

Considerados referência no novo ilusionismo, Henry e Klauss farão um show ao vivo, na última quarta-feira deste mês, dia 25, às 20 horas, no portal A Gazeta, quando serão divulgadas as marcas mais lembradas pelos consumidores de Linhares. E durante a transmissão, a dupla de ilusionistas vai interagir com os internautas.

Aspas de citação

 Assim como está acontecendo com muitos segmentos e empresas, o Prêmio Gazeta Empresarial também teve que ser reinventado. E fizemos isso buscando oferecer um formato inovador e inspirador. Queremos encantar os participantes e mostrar o poder da criatividade e da inovação

Maria Helena Vargas
diretora das Regionais Norte e Noroeste
Aspas de citação

Henry e Klauss são recordistas mundiais na arte do ilusionismo e também dirigem a Ilusion, a maior empresa do setor no Brasil. Eles usam a magia e o mistério do ilusionismo junto com a tecnologica, para criar e ilusões que desafiam a compreensão e os sentidos do corpo humano. A dupla se destaca por ser sempre criativa e inovadora.

Gazeta Empresarial de Linhares

acervo
Vencedores 2019. (Acervo)

A premiação está na 18ª edição e se consolidou como o principal evento corporativo do norte do Espírito Santo. Além de estimular o crescimento do mercado e homenagear quem transforma produtos e serviços em grandes marcas, o Prêmio Gazeta Empresarial também é uma ferramenta para os empresários conhecerem a opinião dos consumidores e utilizarem as informações para direcionar as ações no mercado.

Este vídeo pode te interessar

O mercado muda rápido e os empresários que acompanham essas mudanças vão liderar e dominar as transformações que moldarão o mercado. E são esses líderes que estão à frente de empresas de sucesso. A recompensa de tanto esforço é o reconhecimento do cliente.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais