> >
Vasco x Madureira: prováveis times, onde ver, desfalques e palpites

Vasco x Madureira: prováveis times, onde ver, desfalques e palpites

Em São Januário, Cruz-Maltino e Tricolor Suburbano jogam com chances de classificação, mas também ficam de olho em jogos dos concorrentes...

Publicado em 2 de julho de 2020 às 01:03- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
(Andrey já jogou contra o rival do Vasco na partida desta quinta-feira (Paulo Fernandes/Vasco.com.br)

O Vasco encara o Madureira nesta quinta-feira, em São Januário, numa partida importante na disputa por vaga na semifinal da Taça Rio. Ambas as equipes têm chance de classificação, mas vão jogar de olho também nas partidas do Macaé contra o Fluminense e do Volta Redonda contra o Resende.

> Confira aqui a tabela do Campeonato Carioca

INFORMAÇÕES DE VASCO X MADUREIRA:

Data/Hora: 01/07/2020, às 20hLocal: Estádio de São Januário, Rio de Janeiro (RJ)Árbitro: Alexandre Vargas Tavares de JesusAuxiliares: Carlos Henrique Cardoso de Souza e Guilherme Vogas TavaresOnde ver: Premiere e tempo real do LANCE!

VASCO (Técnico: Ramon Menezes)Fernando Miguel, Yago Pikachu, Ricardo Graça, Leandro Castan e Henrique; Fellipe Bastos e Andrey; Vinícius, Benítez e Talles Magno; Cano.

Desfalques: Bruno Gomes (lesionado), Werley (dores) e Guarín (liberado do jogo).Suspensos: NinguémPendurado: Andrey

MADUREIRA (Técnico: Leandro Passos)Lucão, Rhuan Rodrigues, Marcelo Alves, Mário Pierre e Juninho Monteiro; Thedesco, Bruno, Douglas Cunha e Ygor Catatau; Nathan Gomes e Luam Henrique.

Desfalque: -Suspenso: Ninguém.Pendurado: Luam Henrique.

Este vídeo pode te interessar

PALPITES: Na redação do LANCE!, 80% das pessoas que responderam à enquete acreditam em vitória do Vasco. Acreditam em vitória do Madureira 10% e, no empate, outros 10%.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais