> >
Tite afirma que Patrick de Paula está no radar da Seleção Brasileira

Tite afirma que Patrick de Paula está no radar da Seleção Brasileira

Comissão técnica do Brasil tem acompanhado desempenho da Cria da Academia e, para o treinador da Seleção, palmeirense disputa a posição com Casemiro e Fabinho no meio...

Publicado em 22 de setembro de 2020 às 08:22- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
(Cesar Greco)

Em participação no programa “Bem, Amigos”, do SporTV, Tite revelou que o desempenho de Patrick de Paula está sendo acompanhado de perto e que o jovem volante palmeirense pode, em breve, ganhar uma chance na Seleção Brasileira, assim como aconteceu com Gabriel Menino.

– O Patrick (de Paula) está sendo acompanhando, tem a qualidade técnica e disputa com Fabinho e Casemiro. Ele está lutando e, quando a qualidade eleva, é preciso ir buscando, que daqui a pouco a oportunidade pode surgir também – disse Tite, destacando que a concorrência no setor é duríssima.Tanto Patrick de Paula quanto Gabriel Menino estão se destacando no meio de campo do Palmeiras nessa temporada. Menino, no entanto, foi convocado para atuar como lateral-direito – função que chegou a exercer no Verdão em algumas oportunidades sob o comando de Vanderlei Luxemburgo. Ele disputará a posição com Danilo, da Juventus.

Além de Casemiro e Fabinho, apontados por Tite como concorrentes de Patrick de Paula, Bruno Guimarães, Douglas Luiz, Philippe Coutinho e Everton Ribeiro completam a lista de convocados para o meio de campo da Seleção.

Este vídeo pode te interessar

O Brasil estreia nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022 contra a Bolívia, no dia 9 de outubro, em São Paulo. Depois, enfrenta o Peru, no dia 13, em Lima.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais