> >
Situação do Coritiba na luta contra a queda fica dramática

Situação do Coritiba na luta contra a queda fica dramática

Coxa pode ver a distância para os times fora do Z-4 aumentar no decorrer da rodada...

Publicado em 26 de novembro de 2020 às 17:35- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
(Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)

A situação do Coritiba é dramática. Na noite da última quarta-feira, o Coxa recebeu o Corinthians no Couto Pereira e acabou superado por 1 a 0, placar que deixou a equipe ainda mais afundada na zona de rebaixamento.Se o cenário já que complicado com toda rodada a ser disputadas, ela pode ficar pior até a próxima segunda-feira, data marcada para fechar mais uma jornada do Brasileirão.

No momento, a distância para o Sport, primeiro time fora do Z-4 é cinco pontos. Se o Leão vencer o Santos, a vantagem aumenta para oito pontos.

A maré do Coritiba pode ficar ainda mais agitada na próxima segunda-feira, quando o Ceará, atualmente na 15ª posição, visita o Vasco da Gama, no Rio de Janeiro. Se o Vozão levar a melhor, a distância pode chegar a nove pontos.

O Bragantino, que ocupa a 14ª colocação, também tem seis pontos de vantagem para o Coxa, mas pode aumentar a sua vantagem para nove se derrotar o Fluminense, no Maracanã.

Este vídeo pode te interessar

Enquanto assiste a rodada, o Coritiba trabalha forte para encarar o Bragantino, no dia 5 de dezembro, no Couto Pereira.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais