Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Campeonato Capixaba

Serra vence o Atlético-ES e sobe na tabela do Capixaba 2020

Diego Alves e Soares marcaram os gols do jogo disputado no Sumaré
Redação de A Gazeta

Publicado em 

16 fev 2020 às 14:24

Publicado em 16 de Fevereiro de 2020 às 14:24

Estádio Sumaré Crédito: Cid Fernandes
Assim como a Desportiva Ferroviária, o Serra teve um início complicado no Campeonato Capixaba 2020, ao perder dois dos seus três primeiros. Mas, o Cobral-Coral vem se encontrando na competição, após a chegada do treinador Dário Lourenço. Na tarde deste sábado, no Sumaré, em Cachoeiro de Itapemirim, o Tricolor Serrano chegou a sua segunda vitória consecutiva ao derrotar o Atlético-ES, por 2 a 1.
Os dois gols da equipe da Grande Vitória saíram no segundo tempo. Aos cinco minutos, após uma cobrança de escanteio de Emílio, Diego Alves abriu o placar. Aos 43, o atacante Soares entrou na área, driblou o goleiro Ewerton e marcou o segundo gol. Nos acréscimos, o Galo da Vila descontou.
Com os resultados de momento, o Serra vai aos sete pontos e sobe para a quinta posição. Já o Atlético, com a derrota, segue com quatro pontos e cai para a oitava colocação.
O Campeonato Capixaba 2020 prossegue na próxima quinta-feira com os jogos da sexta rodada da primeira fase. Às 20h15, no estádio Engenheiro Araripe, em Cariacica, o Atlético Itapemirim visita a Desportiva Ferroviária. No mesmo horário, o Serra recebe o São Mateus, no Robertão, em Serra Sede.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem BBC Brasil
A história por trás da tradição de comer ovos de chocolate na Páscoa
Abertura da exposição ''Amazônia'', do renomado fotógrafo Sebastião Salgado
No Cais das Artes, a emblemática mostra de Sebastião Salgado
Imagem de destaque
As doenças antes incuráveis que estão ganhando tratamentos graças à IA

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados