> >
Reversão dentro de campo e insatisfação: como a diretoria do Inter vê má fase da equipe

Reversão dentro de campo e insatisfação: como a diretoria do Inter vê má fase da equipe

Palavras do vice-presidente de futebol, Alexandre Barcellos, conta que administração do clube tem ciência de que futebol não vem agradando...

Publicado em 29 de novembro de 2020 às 17:41- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
(Ricardo Duarte/S.C. Internacional)

O Internacional segue vivendo o momento futebolístico (e até mesmo político) que pode ser chamado como o mais complexo das últimas temporadas desde que o clube retornou a primeira divisão do futebol nacional.

Após a saída de Eduardo Coudet, dentro de campo o Colorado não consegue se encontrar e, além da queda na Copa do Brasil que afetou diretamente a previsão de recursos a serem captados pelo clube em 2020, vem perdendo de vista os primeiros colocados na briga pelo Campeonato Brasileiro.

Em declaração recente, o vice-presidente de futebol, Alexandre Barcellos, refletiu a preocupação existente em torcedores do Inter que, nas redes sociais, manifestam sua insatisfação desde a escolha de Abel Braga como o substituto de Coudet.

- Temos que olhar jogo a jogo. Vamos resolver nossas questões através da obtenção dos resultados, para reverter esse cenário. Oscilando muito, temos que admitir. Não estamos gostando.

Este vídeo pode te interessar

Na próxima quarta-feira (2), o Internacional vai ter de superar todos os obstáculos referentes ao clima "pesado" na busca de angariar uma vantagem diante do Boca Juniors recebendo a equipe argentina pelo primeiro jogo nas oitavas de final da Copa Libertadores.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais